CETT/UFG realiza Treinamento Customer Success para as EFGs

Na próxima quinta (07/04), o Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT-UFG), realiza em sua sede, no Auditório do Centro de Aulas D da UFG, um Treinamento Customer Success para os colaboradores que executarão essa função nas Escolas do Futuro do Estado de Goiás (EFG).

O evento tem como pauta a gestão de alunos, acompanhamento da jornada escolar do discente do início a conclusão do curso, estratégias de permanência, controle de evasão, captação e integração de novos alunos, mapeamento de recursos escolares e criação de equipes Customer Success no âmbito educacional. 

O workshop será iniciado às 8h da manhã e finalizado às 18h. Além disso, o evento contará com a presença de representantes da Coordenação Pedagógica, Secretaria Escolar, Agentes de Comunicação, Customer Success e dos Diretores do CETT.     

O treinamento visa capacitar os colaboradores internos para terem uma boa experiência com o público das escolas através de feedbacks e análise de satisfação e, assim, garantir o sucesso e satisfação dos alunos. 

Confira a programação geral 

08h15 - Abertura do evento
08h30 - Experiência do Cliente e História do CS
10h - Intervalo para Coffee Break
10h30 - Definição de sucesso e jornada do cliente
11h00 - Customer Journey (atividade prática)
12h ás 14h - Almoço
14h - Health Score e Níveis de Contato
15h - Plano de Interações e Métricas do Customer Success
16h - Intervalo para Coffee Break
16h30 - Estruturando um departamento de CS
17h45 - Encerramento

 

cett logo footer   ufg logo footer

acesso