Artigos - Colaboradores
* Os artigos aqui publicados não refletem, necessariamente, a opinião do CETT-UFG.
04/12/2024 Inteligência Artificial e suas aplicações para orientar os perfis estudantis Por Joel Matos |
05/11/2024 Mentoria: Um guia para o sucesso no empreendedorismo e inovação (I) Por Patrícia Gonçalves |
15/10/2024 Educação profissional: quais caminhos seguir e persistir? Por Roque Almeida |
06/09/2024 Além do conhecimento técnico, a urgência e importância das Soft Skills Por Rogéria Francisca Silva |
07/08/2024 A Inteligência de Dados na implementação de metodologias para oferta de cursos Por Joel Matos |
09/07/2024 Desenvolver o perfil empreendedor nos jovens: Um compromisso também, com a ética e a cidadania Por Marisa Brandão S. Martins |
03/06/2024 Desvendando o futuro do marketing digital: estratégias inovadoras para empreendedores Por Cárbio Almeida Waqued |
06/05/2024 Estratégias de avaliação no processo de ensino e aprendizagem na EPT Por Sandra Lopes |
02/04/2024 A imprescindível Educação Profissional e Tecnológica Por Adriana Martinelli |
11/03/2024 Estratégias para promover a saúde mental no ambiente educacional Por Tiago de Jesus Batista |
16/02/2024 Caminhando juntos: Os benefícios e desafios do trabalho em equipe Por Ricardo Silva Machado |
10/01/2024 Comunicação, diversidade e responsabilidade - os eixos da liderança Por Michele Gonçalves |
29/11/2023 Conhece-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo Por Margareth Mary N. Pupak |
05/10/2023 A Escola, Gestão, Estudantes Nativos Digitais: Perspectivas e Desafios no Campo Educacional (III) Por Marcia Friedrich |
12/09/2023 A vida: o equilíbrio entre decisões, ações e hábitos Por Francisco Neto |
10/08/2023 A Escola, Gestão, Estudantes Nativos Digitais: Perspectivas e Desafios no Campo Educacional (II) Por Marcia Friedrich |
24/07/2023 Educação Intercultural e Valorização da Diversidade na Educação Por Ana Clara A. Guimarães |
28/06/2023 A Escola, Gestão, Estudantes Nativos Digitais: Perspectivas e Desafios no Campo Educacional (I) Por Marcia Friedrich |