CETT/UFG abre vagas para bolsistas

CETT/UFG abre vagas para bolsistas

O Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (CETT/UFG), gerenciado pelo Laboratório de Negócios, Ideias, Talentos e Tecnologia (LaNITT), da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE), abriu na último dia 28 de Outubro, a seleção simplificada para dois estudantes da UFG comporem a equipe de comunicação do CETT/UFG. 

Para participar do processo seletivo o estudante precisa ter matrícula ativa e vínculo obrigatório com a UFG, estar cursando entre o 3º e 7º período dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas, cursos que estão vinculados à Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). O discente deverá produzir um vídeo de até 1 minuto apresentando o motivo pelo qual deve ser escolhido para o projeto, enviar currículo e ainda anexar o histórico escolar atualizado. 

Os estudantes selecionados vão atuar nas áreas de Comunicação e Mídias Digitais cumprindo carga horária de 30 horas semanais, com flexibilidade de horário e recebendo bolsa auxílio no valor de R$1.100,00 para cada estagiário (a). 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. entre os dias 01/11/21 a 06/11/2021. A homologação dos participantes e o agendamento das entrevistas estão previstos para o dia 08 de novembro de 2021, via comunicado por e-mail. O resultado final estará disponível a partir do dia 10/11/21.  

Informações adicionais e dúvidas podem ser sanadas por meio do e-mail da Equipe de Comunicação do CETT/UFG: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou se preferir acesse o edital das vagas aqui. 

 

cett logo footer   ufg logo footer

acesso