CETT/UFG participa da entrega de vale alimentação para colaboradores dos Cotecs

CETT/UFG participa da entrega de vale alimentação para colaboradores dos Cotecs

A entrega aconteceu durante treinamento de aperfeiçoamento pessoal também promovido pelo CETT/UFG

O mês de abril começou com a entrega de um novo benefício para os profissionais que atuam nos Colégios Tecnológicos do Estado de Goiás (Cotec). Na última semana, durante treinamento promovido pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia da UFG (CETT/UFG), as equipes gestoras dos Cotecs receberam cartões de vale-alimentação.

Participaram da cerimônia o diretor geral do CETT/UFG, Moisés Cunha, a diretora executiva da Fundação RTVE, Silvana Coleta, e o gerente de qualificação profissional dos Cotecs na Secretaria de Estado da Retomada (SER), Rodrigo Rodrigues.

Em sua fala, durante a entrega dos cartões, Moisés Cunha destacou a importância dos profissionais que trabalham diretamente com o público dos Cotecs para o sucesso do projeto. Com muita satisfação, o diretor ainda ressaltou que o saldo dos cartões seria retroativo a 1º de setembro de 2022, totalizando 8 meses de benefício acumulado para aqueles que trabalham desde esta data nas unidades de ensino.

Rodrigo Rodrigues, que representou o secretário César Augusto Moura durante a cerimônia, fez uma comparação importante para evidenciar as mudanças que aconteceram nos Cotecs após a entrada do CETT/UFG e da FRTVE no projeto. O profissional, que já foi diretor do Cotec de Palmeiras, frisou que conhece o projeto. "Lembramos quais eram as nossas dificuldades, as nossas dores. Essas nenhum de vocês passam mais, justamente pela competência dessas duas instituições.”

 

Chegada às unidades
O treinamento no qual a cerimônia de entrega do vale-alimentação foi realizada foi ministrado em Goiânia, nos dias 29 e 30 de março. Diretores(as), vice-diretores(as), coordenadores(as) pedagógicos(as) e coordenadores(as) de extensão marcaram presença e se aprofundaram nos temas de etiqueta profissional e marketing pessoal e profissional.

O treinamento realizado com Anita Luzine, da A3 Assessoria, trouxe, durante dois dias de imersão, novas perspectivas para a comunicação pessoal e aperfeiçoamento da etiqueta profissional para os colaboradores dos Cotecs. Com o fim do treinamento, as equipes gestoras dos Cotecs retornaram às suas cidades e realizaram a entrega dos cartões para os seus colaboradores.

Luciana dos Santos, técnica administrativa educacional na cidade de Cristalina, estava na expectativa de receber o benefício e a chegada do cartão com valor acumulado foi uma ótima surpresa. “Vai me ajudar bastante! Vai ter um impacto muito positivo no meu saldo financeiro e no dia a dia”, destacou a colaboradora.

Gardênia Silva, auxiliar de biblioteca na cidade de Jaraguá, é a principal fonte de renda de sua família e o recebimento do benefício fará muita diferença em seu orçamento. “O fato de termos uma ajuda de custo para usarmos com alimentação, sem sombra de dúvidas, gera uma sensação de conforto durante o mês. Para uma mãe de família, todo auxílio para alimentação é recebido com alegria e gratidão.”

 

 

cett logo footer   ufg logo footer

acesso