Feirão de Empregos do Cotec de Jaraguá realiza mais de 2.600 atendimentos

Feirão de Empregos do Cotec de Jaraguá realiza mais de 2.600 atendimentos

A edição do evento foi realizada no Cotec da cidade, por meio da Secretaria Estadual da Retomada. O próximo feirão será realizado entre os dias 15 e 16 de fevereiro, na cidade de Cristalina 

A 20ª edição do Feirão de Empregos do Colégio Tecnológico de Goiás (Cotec) foi realizada nos dias 9 e 10 de fevereiro, em Jaraguá. Com o apoio do Cotec Irtes Alves de Castro Ribeiro, o evento contou com mais de 2.600 atendimentos para a população da cidade e região.

O diretor do Cotec de Jaraguá, Bob Nogueira, ressaltou a importância de realizar eventos deste tipo para o Cotec e toda a população da cidade. “Foram dois dias de muitos atendimentos e inscrições, com grande participação dos moradores de Jaraguá. Lembrando que o Cotec também está com inscrições pelo site, para diversos cursos. Estamos muito ansiosos para receber as novas turmas.” afirma o diretor. “Tivemos muitas pessoas aproveitando os serviços das salas interativas, com corte de cabelo e barbearia, por exemplo. Os atendimentos foram realizados por alunos egressos, o que é um orgulho para nós.” 

As salas interativas e os atendimentos aconteceram das 8 às 17 horas, na quinta-feira e sexta-feira. Foram ofertados serviços como vagas de emprego, inscrições em cursos gratuitos do Cotec, emissões de segunda vias de certidões, carteirinha do idoso, além de salas de beleza, saúde, como também palestras. 

No total, 579 novas inscrições foram realizadas em cursos de Capacitação, como Corte e Costura, Confeitaria: Bolos e Tortas e Serviços de Beleza: Alongamento de Unhas. Além disso, mais de 270 pessoas participaram das palestras ofertadas nos dois dias de eventos, com os temas Segurança da Mulher e Empreendedorismo no Agro. As participações nas salas interativas, com destaque para os atendimentos de beleza, o espaço das profissões e a sala de jogos, somaram mais de 700 visitantes. 

Próximos eventos 

O Feirão de Empregos do Cotec já tem data marcada para finalizar os eventos de fevereiro. Na cidade de Cristalina, o evento será realizado nos dias 15 e 16, na praça da Liberdade, no setor Sul I, das 8 às 17 horas.

 

 

cett logo footer   ufg logo footer

acesso