Cotecs abrem inscrições para milhares de vagas em cursos gratuitos de Educação a Distância

Cotecs abrem inscrições para milhares de vagas em cursos gratuitos de Educação a Distância

Todos os cursos são gratuitos e contam com certificado

Os Colégios Tecnológicos de Goiás (Cotecs) estão com inscrições abertas para milhares de vagas em cursos gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EaD). No total, estão sendo ofertados 17 cursos, divididos entre Capacitações, com duração entre 40h e 60h, e Qualificações, com duração entre 200h e 260h.

A carga horária dos cursos é dividida em 80% de aulas pela internet, por meio do nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), e 20% de aulas presenciais. Inclusive, esse é o grande diferencial da modalidade EaD, pois ela oferece aos estudantes o benefício de estudar pela internet, sem um horário fixo para acompanhar as aulas, e presencialmente, o que garante que a prática, tão valorizada pelo mercado de trabalho, não seja negligenciada. 

Os cursos EaD estão disponíveis em 16 cidades: Anápolis, Caiapônia, Catalão, Ceres, Cidade de Goiás, Cristalina, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiatuba, Jaraguá, Palmeiras de Goiás, Piranhas, Porangatu, Santa Helena de Goiás e Uruana.

As inscrições podem ser realizadas pelo site cotec.org.br. Os cursos são totalmente gratuitos e qualquer pessoa acima dos 16 anos e com pelo menos o Ensino Fundamental incompleto pode fazer a sua inscrição e iniciar a sua jornada de profissionalização.

As inscrições para os cursos de Qualificação EaD estarão abertas até o dia 21 de março. Enquanto para os cursos de Capacitação EaD, elas continuam até o dia 10 de junho. Cliando aqui você confere todos cursos disponíveis para inscrição.

 

cett logo footer   ufg logo footer

acesso