CETT/UFG abre seleção para Assistente de Obras

CETT/UFG abre seleção para Assistente de Obras

A Fundação de Apoio à Pesquisa (FUNAPE), por meio do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT/UFG), divulgou no último dia 11 de fevereiro, o edital de seleção para (1) uma vaga de Assistente de Obras, em regime celetista de 44 horas semanais, com salário de R$4.000.00 (quatro mil reais) mais benefícios. O prazo para as inscrições termina no dia 16 de fevereiro de 2022 (amanhã).

A seleção do candidato será realizada por meio do preenchimento de um formulário de informações pessoais, disponível na página da fundação até ás 23h59 do último dia de inscrição.  

A seletiva para o cargo ocorrerá em duas etapas: análise curricular (eliminatória e classificatória) e apresentação pessoal com entrevista (eliminatória e classificatória). A comissão organizadora poderá realizar as entrevistas de maneira presencial ou remota (online).  

Confira mais detalhes no edital

O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 22 de fevereiro de 2022, com a lista de aprovados e cadastro de reserva, no endereço eletrônico da instituição organizadora.  

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com a FUNAPE pelo telefone (62) 3208-2913 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..    
  

Cronograma:    

CETT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cett logo footer   ufg logo footer

acesso