CETT-UFG é beneficiado com emenda impositiva e recebe visita do vereador Henrique Alves

CETT-UFG é beneficiado com emenda impositiva e recebe visita do vereador Henrique Alves

A diretoria do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT-UFG) recebeu a visita do vereador por Goiânia, Henrique Alves, que na oportunidade conheceu a aplicação dos recursos financeiros destinados ao Centro, por meio de emenda parlamentar, popularmente chamada de emenda impositiva.

O recurso da emenda, assinada no ano passado, foi destinado para custeio de insumos materiais e tecnológicos empregados nas atividades de educação e operacionais mantidas pelo Centro, instituição gestora de duas redes de educação profissional e tecnológica no Estado – as Escolas do Futuro e os Colégios Tecnológicos.

 “Conheço a importância do CETT para a juventude goiana, na oferta de cursos de capacitação e qualificação totalmente gratuitos, impactando diretamente na  qualidade de vida dos jovens e suas famílias. Podem contar sempre com meu empenho e disposição”, pontuou o vereador.

Em suas palavras, Henrique Alves, parabenizou o Centro pelos resultados da gestão administrativa e educacional, apresentados pelo diretor Geral, Moisés Cunha, que ao final da exposição agradeceu ao parlamentar pelo nobre apoio, e homenageou o vereador com uma placa de agradecimento.

Alves, completou, “essa parceria com uma instituição que trabalha em prol de nossos jovens é gratificante, pois eu sei da carência educacional de muitas regiões goianas, e eu, como parte do Legislativo tenho o dever de ajudar”, reforçou.

Participaram da reunião o diretor Geral do CETT-UFG, Moisés Cunha; o diretor Administrativo-Financeiro, Jonathan Clímaco; e as diretoras de Ensino, Daiana Pimenta; de Artes e Culturas, Flávia Cruvinel; e de Desenvolvimento e Avaliação, Aletheia Cruz.

 

cett logo footer   ufg logo footer

acesso