Feirão de Empregos do Cotec em Goiás entrega mais de 2.400 atendimentos para a população

Feirão de Empregos do Cotec em Goiás entrega mais de 2.400 atendimentos para a população

Esta foi a primeira edição do Feirão de Empregos na cidade. O evento visitará, ainda em fevereiro, os municípios de Jaraguá e Cristalina

Nos dias 3 e 4 de fevereiro, a cidade de Goiás sediou a 18ª edição do Feirão de Empregos. Realizado com o apoio do Colégio Tecnológico (Cotec) Goiandira Ayres do Couto, o evento realizou mais de 2.400 atendimentos para a população do município.

A diretora do Cotec Goiandira Ayres do Couto, Adriana Bezerra, ressaltou os pontos positivos do evento para a equipe da unidade. “O Feirão nos deixou muita coisa positiva, principalmente a participação da população e o comparecimento dos alunos das escolas públicas, que mesmo não tendo aula participaram do evento”, destacou a diretora.

Os atendimentos foram realizados das 8h às 17h na sexta-feira (3) e das 8h às 12h no sábado (4). Entre os serviços ofertados estavam encaminhamentos para vagas de emprego, inscrições em cursos gratuitos do Cotec, entrega de certificados, atendimentos de saúde e beleza, além de salas e oficinas interativas.

No total, foram entregues 194 certificados para estudantes que concluíram seus cursos no Cotec e 141 novas inscrições foram realizadas em cursos de Capacitação, como Corte e Costura, Confeitaria: Bolos e Tortas e Serviços de Beleza: Alongamento de Unhas. Além disso, o público participou das salas interativas, com destaque para os atendimentos de saúde, o espaço das profissões e a sala de jogos, que somaram mais de 600 visitantes.

Próximos eventos

O Feirão de Empregos do Cotec já tem datas marcadas para o resto do mês de fevereiro. Na cidade de Jaraguá o evento será realizado nos dias 9 e 10, enquanto em Cristalina os dias são 15 e 16.

 

cett logo footer   ufg logo footer

acesso