Fundação RTVE abre vagas para Coordenadores de Extensão

Fundação RTVE abre vagas para Coordenadores de Extensão

A Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural (Fundação RTVE) divulgou nesta quinta (02), o edital para 17 (dezessete) vagas de Coordenador de Extensão, em regime celetista, com lotação nas unidades dos Colégios Tecnológicos do Estado de Goiás (Cotecs). O prazo para as inscrições termina no dia 09 de dezembro de 2021. 

A seleção do candidato será realizada por meio do preenchimento do formulário de informações pessoais, contido no anexo do edital, envio de fotografia individual atualizada (máximo de 12 meses anteriores à data de publicação do certame) e cadastro de um login e uma senha. O Processo Seletivo Simplificado não possui prova classificatória e possui 3 etapas: homologação das inscrições (eliminatório), análise curricular (eliminatório e classificatório), e apresentação pessoal e entrevista (eliminatório e classificatório). 

O resultado final da seleção está previsto para o dia 28 de dezembro de 2021. As vagas ofertadas estão localizadas nas seguintes cidades: Goiânia (1), Anápolis (1), Ceres (1), Goianésia (1), Jaraguá (1), Uruana (1), Porangatu (1), Cristalina (1), Formosa (1), Catalão (1), Goiatuba (1), Caiapônia (1),  Palmeiras de Goiás (1), Santa Helena (1), Piranhas (1) e Goiás (1).  Mais informações acesse o Edital 19/2021.  

 

Confira o cronograma do processo seletivo:

 

 

cett logo footer   ufg logo footer

acesso